23 primaveras de Michas



Hoje, nesta segunda-feira, 4 de março de 2013, eu,  Michelle Borges  - ou simplesmente Michas - completo minhas vinte e três primaveras.

Foram 23 anos de muito amor e carinho da minha família e amigos. 23 ao lado dos meus pais. 20 ao lado da minha irmã. 5 ao lado dos melhores amigos que já tive na vida. Quase 2 ao lado daquele que me faz sorrir todos os dias. E quase 1 compartilhando com vocês, leitores, um pouco de mim neste espaço.

Para comemorar, resolvi montar uma mixtape especial para vocês. A ideia foi reunir 23 músicas, cada uma representando um dos meus 23 anos. Dessa forma, minha mixtape começa em 1990 e termina com uma música de 2012 - ok, estamos em 2013...mas ainda não tive tempo de escutar os lançamentos do ano. Cada uma das músicas que escolhi esteve presente em algum - ou alguns - momento de minha vida e me remete a lembranças de diferentes fases da minha vida. Ah, também fiz o possível para não repetir nenhum artista, ok?

Espero que gostem das minhas escolhas e, desde já, deixo aqui registradas as minhas eternas desculpas por misturar Nirvana, Britney Spears e Panic at the Disco -  já fui adolescente, gente! 

(Yep, that's me, people. Deal with it!) 







Mixtape: 23 Springs 





E aí? O que acharam das  músicas? Alguma delas também marcou a vida de vocês?

Me contem no espaço para comentários ;)

Desejo uma boa semana para todos!

Beijos,

Michas 

7 comentários:

  1. meus parabens viu
    ah menina quando eu era adolescente até que eu tinha um gosto legal pra bandas viu xp

    ResponderExcluir
  2. Oasis sempre é bem vindo ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Michas,

    que idade mais linda, parabéns e muito de tudo de bom.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Michas felicidades, Deus abençoe sua vida, que seja carregada de boas energias, saúde, felicidade, prosperidade, segurança, amor... e sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que agora a gente precisa fazer uma festa de aniversário atrasada só com essas músicas. Tipo, músicas desse estilo.

    ResponderExcluir
  6. Que playlist maravilhosa para comemorar seu aniver.
    Ótima, mesmo.
    Desejo muitas felicidades pra você, querida.
    E muita sorte, amor, paz e sucesso.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Miiichas!! Feliz aniversário amore, que todos os seus sonhos e desejos se realizem e que você seja cada vez mais feliz!
    Adorei a playlist e achei muito legal a sua ideia de pegar uma música de cada ano que te marcaram!

    Beijos e muitas felicidades <3

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão ou crítica construtiva? Pode deixar nos comentários, desde que seja feito uso da boa educação, ok? Muito obrigada pela visita e volte sempre :)